sábado, 15 de setembro de 2007

Ao trabalho.
Terminando inglês, alemão quando se pode; canto lírico, prática jurídica, entre 1001 outras atividades... Começo finalmente a valorizar o final de semana.
Engraçado como funciona a percepção humana. Basta, de fato, que se perca algo, para valorizar o restante ou o que efetivamente já perdeu.
Valorizo muito o tempo que tenho para mim mesma, para fazer o que gosto, estudar algo que gosto, estar com as boas pessoas, andar de bicicleta, correr no parque. (Mas não como uma pessoa "comum", pois como já mencionado, não vejo graça em ser comum).
Antes os dias pareciam iguais.
Havia tempo, e ainda assim parecia escasso. Mas na verdade, percebo que não era assim tão escasso. Hoje, no limite da agenda, vejo que poderia ter aproveitado ainda mais. Usado o tempo, completamente ao meu favor.
Eis que, hoje, para dar conta de todas as atividades, a madrugada é minha parceira.
Mas o lema é: aprenda o máximo que puder.
Se o fizer assim, 'sucesso é consequência'.

Agradecimentos àqueles que manifestaram sua consideração pelo bom resultado que obtive no exame.
E também àqueles que continuam trilhando ao meu lado. Estes continuam presentes em meu coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Toda sorte do mundo pra você nessa nova oportunidade que VC conquistou!! Vc merece, é uma pessoa mt especial!!!

Anônimo disse...

Li, vc ta cada dia mais linda e mais inteligente, mostrando cada vez mais que nasceu realmente pra brilhar e pra ser muito importante. Vc sabe que sempre acreditei nisso, vc nao nasceu pra ser 'pouco', com tanto talento, habilidade, dons... TUDO DE BOM LINDA!!